sexta-feira, 11 de abril de 2014


Truques estranhos de beleza que funcionam

Olá glamourosas, animadas para essa sexta feira?

E para te deixar mais animada e mais linda para esse final de semana temos alguns truques de beleza que descobrimos graças a uma leitora que nos indicou.

E acreditem meninas, funciona :D
Então deem uma olhadinha.


Se você está com olheiras muito fortes, corte uma batata crua sem casca na metade e coloque-a sobre os olhos, deixando descansar durante 10 minutos. A batata vai resfriar a região, diminuindo o inchaço.


Esmalte com glitter é sempre um pesadelo de remover. Umedeça uma bolinha de algodão com removedor de esmalte e passe sobre a unha, depois envolva o dedo com papel alumínio e espere cinco minutos. O glitter vai sair facilmente.

Precisa de uma hidratação capilar urgente? Pegue a maionese na geladeira e espalhe um pouco no cabelo durante 20 minutos. Para maiores benefícios, utilize seu secador: o ar quente vai ativar ainda mais os poderes da maionese!

Se a celulite começou a aparecer pelo seu corpo inteiro, não se desespere! Utilize grãos de café como esfoliante corporal. A cafeína estimula a pele e o ato da esfoliação elimina as células mortas.


Se o seu esmalte sempre fica com bolhas depois de seco, você pode estar armazenando ele sob uma temperatura quente demais. Mantenha o esmalte na geladeira, assim a temperatura fria vai sempre fazê-lo secar da maneira correta.


Para evitar que os olhos fiquem borrados ao aplicar rímel, segure uma colher de plástico (curvada para fora) sobre sua pálpebra para que o excesso de rímel se acumule na colher, e não na pálpebra.


Fez as unhas em casa e agora está com pressa de sair, mas com medo de estragar todo o seu trabalho? Mergulhe os dedos na água fria por três minutos e as unhas sairão completamente secas



Se você sofre com muitas bolhas no pé, ou está com sapatos novos que ainda não lacearam, espalhe um pouco de vaselina nas áreas de maior contato com o calçado para reduzir a fricção. Assim, ao final da noite, você terá poupado seu pé das dores.

Gostaram das dicas meninas?

Façam o teste e nos diga o resultado.

Um beijo e aproveitem o final de semana.
2 Comentários

2 comentários:

Natalia Biazzi disse...

Essas dicas foram uma revelação pra mim, rs.
Amei!
http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom que gostou Natalia Biazzi.
Demos uma olhadinha em seu blog e está bem legal viu, parabéns :d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t