terça-feira, 8 de abril de 2014


Dica Amigas.com

Olá meninas, tudo bem?

Para tudooo! Meus problemas acabaram! hahaha Olha a minha melhor compra dos últimos tempos: essa belezinha aqui embaixo que carrega quatro cargas na bateria do celular, sem precisar de tomada!





Funciona assim: você deixa o aparelho carregando na tomada em casa. Ele acumula energia para carregar quatro cargas de celular, e  aí é só levar pra onde quiser. Quando a bateria do celular acabar, você conecta nele e ele carrega rapidinho! Sem precisar de tomada! Incrível!
Alias foi ele que me salvou no SPFW, depois de horas gravando o Vlog não tem bateria que aguente ne?! A minha sorte é que eu estava com ele na bolsa! OSTENTEI BATERIA A NOITE TODA! hhahahaha










E eu já fui saber de tudo sobre ele pra vocês. Tem à venda nessas 5 cores da foto de cima, pra todos os modelos de iPhone e Samsung.

Quer um desse também? é só falar com a Carol, ela esta vendendo e esta com um preço super em conta! VAAAALE MUITO A PENA! 


O que acharam desse acessório que é tudo na vida da gente? Hahaha
Beijos

1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que só tem para Samsung e iPhone :/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t