segunda-feira, 7 de abril de 2014


Amigas.com no SPFW

Olá meninas, tudo bem?


É isso mesmo Brasiiiiiiil, o amigas.com esteve no SPFW. E vocês não tem noção do tamanho da nossa alegria em poder participar desse mega evento. E claro, tem muita foto e um Vlog para vocês acompanharem tudo.



Por favor não levem muito a sério esse vlog, estávamos tão empolgadas meninas e que nossa felicidade é notável. Ah e o rapaz queria aparecer e eu virei a câmera bem na hora, não fui mal educada, me perdoem juro que não tinha visto (hahahaha) ASSISTAM que vocês vão entender.









Este é um pedacinho do lounge da Glamour. Sou suspeita para falar por que vocês sabem da minha paixão por essa revista, mas estava lindo, eles pensaram em todos os detalhes, ficou realmente glamouroso. Tá, faltou a Mônica Salgado hahaha





Já no lounge da Marie Claire, além de estar impecável, também teve muita música boa, gente bonita, e compareceu até um ator, o Milhem Cortaz, que arrasou fazendo Tropa de elite.






E para melhorar ainda mais a nossa noite, conhecemos duas amigas do Vitor que disseram que acompanham o nosso blog e que estão amando. É para morrer de tanta alegria, sim ou claro?



E com vocês mais um pouquinho dos nossos momentos!




Esse é o Vitor, nosso amigo e herói hahaha 






Meninas de coração esperamos muito que vocês tenham gostado.
Era um sonho nosso, e conseguimos realizar, e pensamos nesse blog e em vocês todos os momentos, queríamos tirar foto de tudo, filmar tudo para que vocês se sentissem lá também.
O nosso muito obrigado <3





2 Comentários

2 comentários:

violetamorena disse...

ARRASARAM meninas... aliás como sempre :g

Jéssica Santiago disse...

Genteeeeeee! Ameei o Vlog, esta incrível...
Parabéns meninas..
Tudo lindo! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem somos

Minha foto

O Blog:

Criado no dia 27 de novembro de 2013, quando, depois de muito tempo querendo, nós finalmente abrimos o nosso espaço pra dividir coisas do nosso cotidiano e que com certeza fazem parte do de muitas meninas, o qual é o principal foco do blog. Queremos compartilhar gostos, novidades, roupas, de tudo um pouco com vocês!  Nunca nos imaginamos escrevendo em um blog contando da nossa vida.
 
Quem escreve:
Somos Jéssica e Yasmim, mais nos chamamos carinhosamente de Bá (Jéssica) e Mim (Yasmim) temos 20 anos (a Jéssica é mais velha, com difereça de 2 dias rs) moramos em Taboão da Serra, São Paulo. Somos de peixes, e ambas estudantes de comunicação (Jéssica - Publicidade & Propaganda e Yasmim - Jornalismo). Somos extremamente parecidas em algumas coisas (geralmente por roupas rs) rimos de tudo, e quando estamos perto não paramos de falar 1 minuto se quer ( Mal de comunicadoras).
Vocês podem nos encontrar no
 Facebo ok Instagram! - Jéssica
 
 
UM GRANDE BEIJO!
Yasmim & Jéssica