segunda-feira, 28 de abril de 2014


Look do dia

Olá meninas,

Hoje é dia de look do dia (rimou)
Passei o final de semana na praia, com o namorado e amigos da família dele, me diverti muuuuuuitoE reservei uns minutinhos para fotografar o look para vocêsO sol infelizmente não marcou muita presença, ele fez um charme, aparecia mas logo se escondia então a qualidade da foto não está lá muito boa haha

Mesmo sem o sol estava abafado. Então coloquei esse short branco assimétrico (meu queridinho e da Jéssica também haha) e combinei com essa camisetinha de renda que também é a minha queridinha. No pé usei esse chinelinho e posso ser sincera? Ele não é meu hahahaha
É da minha amiga Larissa (um beijo gata) eu adorei e usufrui só para tirar essas fotos haha. E no cabelo coloquei essa tiara de strass que eu amo.

Vamos conferir?






Gostaram? Espero que sim!
Nos enviem o seu look do dia também e apareça aqui no amiga.com.
Um beijo meninas <3




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t