segunda-feira, 7 de abril de 2014


Amigas.com no SPFW

Olá meninas, tudo bem?


É isso mesmo Brasiiiiiiil, o amigas.com esteve no SPFW. E vocês não tem noção do tamanho da nossa alegria em poder participar desse mega evento. E claro, tem muita foto e um Vlog para vocês acompanharem tudo.



Por favor não levem muito a sério esse vlog, estávamos tão empolgadas meninas e que nossa felicidade é notável. Ah e o rapaz queria aparecer e eu virei a câmera bem na hora, não fui mal educada, me perdoem juro que não tinha visto (hahahaha) ASSISTAM que vocês vão entender.









Este é um pedacinho do lounge da Glamour. Sou suspeita para falar por que vocês sabem da minha paixão por essa revista, mas estava lindo, eles pensaram em todos os detalhes, ficou realmente glamouroso. Tá, faltou a Mônica Salgado hahaha





Já no lounge da Marie Claire, além de estar impecável, também teve muita música boa, gente bonita, e compareceu até um ator, o Milhem Cortaz, que arrasou fazendo Tropa de elite.






E para melhorar ainda mais a nossa noite, conhecemos duas amigas do Vitor que disseram que acompanham o nosso blog e que estão amando. É para morrer de tanta alegria, sim ou claro?



E com vocês mais um pouquinho dos nossos momentos!




Esse é o Vitor, nosso amigo e herói hahaha 






Meninas de coração esperamos muito que vocês tenham gostado.
Era um sonho nosso, e conseguimos realizar, e pensamos nesse blog e em vocês todos os momentos, queríamos tirar foto de tudo, filmar tudo para que vocês se sentissem lá também.
O nosso muito obrigado <3





2 Comentários

2 comentários:

violetamorena disse...

ARRASARAM meninas... aliás como sempre :g

Jéssica Santiago disse...

Genteeeeeee! Ameei o Vlog, esta incrível...
Parabéns meninas..
Tudo lindo! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t