quarta-feira, 16 de abril de 2014


8 Moletons no AliExpress

Olá meninas, tudo bem com vocês? 

Uma peça do guarda roupa que não da para dispensar neste inverno será um bom moletom. Neste momento você deve ter pensado que moletom é aquela coisa que usamos para dormir, ou para sair da academia quando se está muito frio. Há alguns meses atrás você estaria certa, mas como na moda tudo muda o tempo todo, o moletom agora subiu de categoria e virou uma peça super chique.

Fiz uma listinha de moletons que encontrei no AliExpress para compartilhar com vocês. São todos muito fofinhos e com bons preços, principalmente ao serem comparados com os fornecidos por lojas online que importam os mesmos produtos. Gente, vale a pena a espera!




Eai não é uma graça?! quero todos!
Espero que tenham gostado!
Beijo



4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

muuuuuuuuuuuuuito bacana :e

Anônimo disse...

vocês já viram que só cresce nessa vida da 'blog' quem aceita criticas? Já viram famosas apagando comentários quando elas erram? Não né!!! aprendam a começar a aceitar as criticas e concertar o que está errado, agradecendo sugestões negativas tbm, não é só de 'que lindo' que se vive um blog.

Unknown disse...

Bom dia Anônimo. Infelizmente não sabemos quem você é, da onde você é e qual a sua sincera intenção com esses comentários. Não sei se você nos conhece pessoalmente e conhece a nossa índole como pessoa e não apenas como blogueiras. Mas quando tivemos a ideia de criar o amigas.com tínhamos total conhecimento de que receberíamos críticas, pois antes de lançar o nosso blog nós já acompanhávamos outros blogs e víamos vários comentários negativos nos posts das outras blogueiras. A forma como elas recebem as críticas não é importante nesse momento, mas ninguém, nem eu e nem você (Anônimo, seja lá quem você for) não gostamos de receber críticas. Com certeza você não sabe mas muitas amigas minhas chegam em mim e falam que não gostaram de tal post, que não gostaram de tal combinação e que acharam que isso ficaria melhor de tal lado e de tal forma, e nós recebemos com o coração aberto TODAS as críticas e todos os elogios. Você e nem ninguém é obrigado a gostar e concordar com o que escrevemos, e agradecemos a sua opinião, mas nos diga quem você é, permaneça com a sua opinião mas colocando a cara, assim como nós estamos aqui colocando a nossa cara para quem quiser ver.
Continue comentando e nos acompanhando, seja positivamente ou negativamente, o que queremos é crescer, pois gostamos do que fazemos e fazemos com amor!
Anônimo o nosso muito obrigado pelos comentários, volte sempre, pois estaremos disponíveis para receber suas críticas e elogios quando você achar necessário!
Um beijo.

Unknown disse...

Olá meninas conheci o blog de vcs através do G+ e estou amando as dicas, tudo lindoooooo ....
a pergunta que não quer calar esse site Aliexpress é confiável?????

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t