quinta-feira, 14 de agosto de 2014


Dicas para se apaixonar ainda mais pela máscara de cílios


Se tem um idem que não sai da nossa necessaire é a màscara de cílios. Ela pode ser usada tanto de dia quanto de noite, sem medo, e dá aquele charme a mais na maquiagem dando um poder indiscutível.
Hoje trouxemos 10 dicas maravilhosas para vocês se apaixonarem ainda mais por esse idem.
Vamos lá?

Dica n° 01: O pincel muda totalmente o efeito
Tudo depende do resultado que você quer nos seus cílios. O pincel gordinho é ideal para dar volume, o fino  alonga os pelos e é ideal para passar nos cílios inferiores, os arqueados curvam os cílios e o ouriço separa os cílios e não deixa com aquele efeito grudado sabe.



Dica n° 02: Fuja do efeito vai e vem
Aposto que vocês fazem o movimento vai e vem com a escovinha dentro do potinho da máscara.(Eu fazia muito isso e ainda faço as vezes hahaha) Esse movimento pode formar bolhas de ar e estragar o produto.

Dica n° 03: Quer cílios grandes? Passe a máscara também na raíz
Para manter o efeito curvado por mais tempo o ideal é que também se passe o produto na raiz.Da raiz até as pontas, não se esqueçam.

Dica n° 04: Passe máscara de cílios sem dó
Quanto mais camadas vocês passarem mais bombados ficarão os cílios. O ideal é de duas a três camadas para que não fique artificial. Passe a 1° camada, espere secar e em seguida passe a 2°.



Dica n°05: Se joga nos cílios inferiores
Passe também nos cílios inferiores sem medo. Mas, o ideal é não passar muitas camadas na parte inferior pois a chance de borrar é grande. (Experiência própria hahaha)

Dica n°06: Ouse também na cor da máscara.
Sim, não tenha medo de deixar seus cílios bem azuis, roxos, verdes. Contraste é tudo amiga haha (mas com consciência pelo amor de Deus haha)




Dica n°07:Preste atenção no vencimento da sua máscara
Depois de aberta, elas costumam durar de três a cinco meses. Máscara velha é um ambiente perfeito para fungos e bactérias, causando assim uma infecção séria nos olhos. Prestem atenção!

Dica n°08: Curvex!
É dificil ser intima do curvex né? Mas depois que você descobre a diferença que ele da no seu olhar minha amiga, não tem máscara que supere. Então, bora virar intimida desse item que faz a diferença!



Dica n°09: Borrou?
Calma, isso é mais normal do que você imagina. Depois de passar a máscara fique um tempinho sem piscar, claaaro que o tempo que conseguir. Mas se mesmo assim borrar, espere secar e depois passe um cotonete, sairá com certeza.

Dica n°10: Antes de dormir, TIRE.
Quem nunca dormiu com máscara de cílios e no dia seguinte acordou igual a um panda?! haha Além disso, no outro dia quando você for passar as máscaras novamente, sem ter tirado a do dia seguinte, você terá dificuldade para curvar e correrá o risco de quebrar os cílios.
Então, deixa a preguiça  de lado e vamos tirar a maquiagem antes de dormir!



Depois dessas dicas vamos arrasar e deixar nossos cílios enormes hein haha




.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t