quinta-feira, 28 de agosto de 2014


Batom da semana: Heroine da MAC


Esse batom merece um post só dele e um dia só pra ele, porque ele é poderoso!
Eu (Yasmim)não ERA do tipo que pessoa que ousava no batom. Sempre gostei de um gloss, se possível incolor, só para não me destacar muito.
Mas depois do primeiro post desse blog, eu mudei. Me encantei ainda mais pelo mundo da maquiagem, da moda, e os batons começaram a ocupar um lugar generoso no meu coração (oooown *-*)
E todo mundo que é apaixonado por maquiagem sem dúvida também é apaixonado por um batom da Mac, se não for apaixonado por todos haha
Mas, se você ainda não conhece minha amiga, te aconselho a terminar de ler esse post e pesquisar no google. Os bichos são poderosos e fazem você ficar hipnotizada.
E o escolhido da semana é o Heroine.



INFELIZMENTE esse batom não é meu :(
Mas vale pegar emprestado da amiga para compartilhar com vocês? VAAAALE!
E foi o que eu fiz. Assim que minha amiga me deu a notícia de que o namorado dela tinha dado um batom da Mac de presente a ela. (Fala se esse homem não é pra casar? haha) Eu não perdi tempo e já logo pedi emprestado para postar no blog hahaha
Apresento a vocês um dos melhores batons que eu conheço! (Dá pra perceber o tamanho da minha paixão por esse batom? E não é publicidade porque to fazendo esse post de graça, mas com mt amor haha)



O Heroine é um batom roxo vibrante com acabamento mate, totalmente opaco. Esse acabamento tem uma vantagem de ter uma durabilidade maior e a desvantagem de ter uma durabilidade maior haha (gente o bicho não sai por nada desse mundo haha) Claro que depois que você come e bebe um pouco ele perde um pouquinho da cobertura, mas ainda dá para perceber que você está com um batom roxo vibrante.
(Sessão estou me achando com esse batom haha)
 



Ele não é uma cor democrática que agrada a todos, mas faz o teste, uma hora você se acostuma com ele e não vai largar mais. O preço dessa belezura é salgadinho (assim como todos os outros batons da Mac). Ele custa R$ 66,00 e no site da Mac compras a partir de R$ 50,00 o frete é grátis.


E vocês o que acharam desse batom? Usariam?





1 Comentários

1 comentários:

violetamorena disse...

Ficou ainda mais linda :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t