quarta-feira, 13 de agosto de 2014


Batons Eudora


Olá meninas, tudo certo por ai?!
 
Hoje vim mostrar para vocês os meus mais novos queridinhos do momento: MEUS BATONS DA EUDORA! Gente vocês não tem noção de como estou em uma fase viciada em batom, toda semana eu quero comprar um novo, e esses sem duvidas são os meus favoritos/lindos/baratos/tudo de bom.
 
Sempre gostei de batom mate ou cremoso, nada com muito brilho me agrada, e GRAÇAS A DEEEEUS as marcas de cosméticos estão cada vez mais melhorando nisso, colocando mais produtos com efeito cremosos e mate no mercado.
 
Mais vamos lá.
Esse são os 3 batons que  mais estou  usando nesses últimos 2 meses. São da marca Eudora.
A Eudora para quem não conhece é do mesmo grupo da marca O Boticario, e a qualidade é tão boa quanto.
 



Da esquerda para direita: Viva Flower, Mega Red, Spring Rose

• Mega Red - R$ 14,90
É um vermelho lindo, no tom certo na minha opinião, nem muito aberto nem muito fechado.
 
 
• Spring Rose - R$14,90
Ele é um rosa mais frio, e lembra muito o SNOB da MAC, a cobertura é ótima, e uma textura muito macia também.


• Viva Flowe - R$ 14,90
Ele é um coral pastel de textura mate de verdade. É um tom ao mesmo tempo discreto e diferente. Como ele é bem sequinho mesmo, é bom ter os lábios bem hidratados antes de aplicá-lo, para não marcar pelinhas.


 
Gente são todos maravilhosos, e não me arrependo de nenhum! e olha que sou chata quando o assunto é batom rs.
 
Espero que tenham gostado!
Um beijo  
 
 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t