quinta-feira, 24 de julho de 2014


Vestidos para as madrinhas plus size


"Eu não vou mais entrar no seu blog, nunca tem dicas para mim que sou gordinha"
"Vou ler a sua Glamour e procurar blogueiras que deem dicas para gordinhas já que você não lembra da gente"
""Você nunca põe um look do dia das gordinhas"

Gente, eu (Yasmim) não aguento mais ouvir isso haha
Essas falas são da minha mãe. Sempre que pode ela dá uma alfinetada sobre o blog e diz que tenho preconceito com as gordinhas porque nunca dou dicas para elas. Meninas juro que não tenho preconceito, e parei para ouvir minha mãe (depois que ela falou mais de mil vezes eu resolvi ouvir, afinal ninguém escuta a mãe logo na primeira vez em que ela fala haha)

O que acontece é que ela foi convidada para ser madrinha de casamento, e depois que recebeu o convite ficou doida e só pensa nesse vestido. Pensando nela e em outras leitoras que também estejam confusas com qual vestido usar para serem madrinhas, eis as dicas de hoje.

Dica n°01: As madrinhas tem que ser elegantes, mas claro, não podem ofuscar o brilho da noiva. Portanto não deverá conter decotes profundos que remetam a vulgaridade. Bordados de pedraria e babados estão liberados, inclusive agregam mais beleza as madrinhas.






Dica n°02: As madrinhas gordinhas devem optar por vestidos com modelagem mais ajustada e devem dar preferência por modelos que contenham alças. Mas, se pretende usar tomara que caia use o velho truque da echarpe, assim cobrirá os braços, enganando o volume.





Dica n°03: Vestidos com um ombro só continuam na moda e podem ser usados sem medo. Mas as alças não podem ter muito volume como exemplo os babados.


Dica n°04: Os vestidos estampados também estão liberados para as madrinhas. Porém as gordinhas devem prestar muita atenção no modelo para que eles possam beneficiar o look e não prejudicar. O ideal é escolher estampas com listras em diagonal, e as estampas de flores devem ser com desenhos médios ou pequenos, pois as flores grandes criarão ainda mais impressão de volume.









Está feliz agora mãe? hahaha
Gostaram das dicas? 
Se vocês estão precisando de algumas ideias, algumas dicas para qualquer assunto, deixem nos comentários que ajudaremos com o maior prazer.
Um grande beijo <3







0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t