terça-feira, 22 de julho de 2014


Unhas da semana


Oi gatinhas, tudo bem?


O nosso assunto de hoje é unha da semana.

Eu (Yasmim) sempre me aventuro fazendo as unhas, e não sou nenhuma expert, muito pelo contrário, eu não levo jeito mas sempre insisto.
E toda semana gosto de mudar. Se em uma semana usei um esmalte escuro na semana seguinte quero um bem clarinho,e fico horas me aventurando quando o assunto é pintar as unhas, vocês também são assim? haha
Essa semana eu comprei adesivos de unhas lindos, e escolhi um dourado para combinar com um esmalte preto fosco. Mas como não estava afim de usa-lo como fosco resolvi passar uma base por cima para ele ficar com brilho.
Vamos conferir o resultado?




O adesivo e o esmalte eu comprei na perfumaria 2000!


E então meninas, aprovado? 
e vocês, qual a unha da semana?
Um bj grande <3

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t