quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


TAG: Produtos Reprovados

Olá Meninas,
Quem nunca comprou um produto na maior expectativa, e depois de testar percebe que ele nem era lá aquelas coisas? Acredito eu que isso já aconteceu pelo menos umas 2 vezes com vocês (ou mais). Então eu resolvi gravar a TAG: PRODUTOS REPROVADOS, com a participação especial da minha amiga Jéssica Santiago
* Lembrando que esses produtos citados no vídeo não dera certo para mim! *
Vamos assistir?



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
NÃO ESQUEÇA DE CLICAR EM GOSTEI E DE SE INSCREVEREM NO CANAL!
BEIJOS  

Jéssica

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro as mascaras para cílios da may belline..
Porém esta marcara eu também acho ruim.
Beijinhoos :g

Unknown disse...

Realmente ela é péssima né?! super beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t