segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Look Do Dia - Yasmim

Olá Menina!
Olá meninas, Sabe aquela combinação que você faz, adora e depois não sabe usar as peças separadas?! Pois é, eu sofro disso haha. E é o que acontece com esse look. Quem me conhece sabe que eu AMO animal print (GENTE ELA AMA MUITO, BEIJOS JÉSSICA HAHAHAH), e para o primeiro Look do Dia do blog não poderia escolher outra coisa a não ser: Animal Print claro!



Ganhei essa saia de uma pessoa muito especial e acho que ela fica linda com essa blusinha preta com detalhes em transparência (esqueci de tirar foto da blusinha atrás, ela é toda transparente, eu amo).




 Bom meninas esse é um dos meus look preferidos espero que vocês aprovem!!
Beijos
Yasmim <3



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t