segunda-feira, 10 de março de 2014


Look do dia

Olá meninas,
Depois de uma semana de "abandono" do blog nos voltamoooooos! hahahaha

Semana passada meus primos (Nicolas e Nicole) e a minha prima, mãe deles vieram do RJ passar o feriado de carnaval aqui em casa. Então resolvemos no domingo dar uma passeada no Parque da Xuxa, que fica no Shopping SP Market. 
Foi incrível. Quando eu era menor meus aniversários eram comemorados a maioria das vezes lá, mais depois que "cresci" não fui mais lá. SEEEEEM DUVIDA me diverti mais que meus priminhos AHAHAHA. 
Aproveitei  ambiente que é lindo e fotografei meu look para voces, vamos ver?

Não usei nada demais. Afinal estava indo para um parque de diversão e não para uma festa certo?! Optei por peças confortáveis e simples.


Bom meninas, espero que tenham gostado!
Jéssica
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t