quarta-feira, 29 de janeiro de 2014


Dicas de lojas Online

Olá meninas,
"Ontem a Jéssica deu uma ótima dica para vocês sobre o creme para o cabelo Silicon Mix, e hoje é a minha vez de dar uma dica TOP sobre lojas virtuais.
 
Comprar pela internet ainda é um monstro de sete cabeças para muita gente. Mais a boa notícia é que se alguns cuidados forem tomados, você não precisará se preocupar com absolutamente nada.


O primeiro passo para fazer uma compra bem sucedida pela internet é conhecer muito bem as lojas virtuais. Se possível, converse com alguém que já comprou alguma coisa e pergunte se tudo ocorreu bem. É legal verificar se a loja está presente nas redes sociais também, por lá você consegue ver os depoimentos dos compradores antigos."
 
Sem muito blá blá bla, e vamos ao que interessa.


 Qual mulher não gosta de uns cremes e perfumes da Victoria Secrets? Então ai vai uma loja que vende de tuuuuuudo e mais um pouco da marca. É uma loja atacadista mas que também vende no varejo, os produtos são postados do Estados Unidos. Ai esta uma desvantagem, o prazo pode demorar até 15 dias uteis. Mas os preços super compensam.
Deem uma olhadinha :)







 Outro assunto que também chama atenção de nós mulheres é maquiagem.Essa loja é incrível. São maquiagens importadas e com preços super justos. Aqui você encontra desde as famosinhas paletas Nakedes 1,2,3 até produtos bem acessíveis aqui no Brasil como o rímel the colossal da Maybelline. 





 Agora vamos falar de outro assunto presente no mundo feminino, as roupas. Qual mulher não gosta de ter aquela peça única no guarda roupa que desperta os elogios das amigas?! Tenho uma loja incrível para mostrar pra vocês. A Romwe, é um site gringo mais super confiável, uma compradora assídua  é a nossa amiga Jéssica, que vira e Meche esta fuçando nesse site.  As roupas além de serem de ótima qualidade são bem originais, nada que você encontre no Brasil. Fica a dica para quem quer aquela peça única. A única desvantagem é o prazo dos correios, que varia em 15 a 20 dias.





 A loja Uatt é aquele tipo de lojinha virtual que você entra e quer levar tudo sabe?  É uma loja de presente incrível que você encontra os produtos mais originais que você pode imaginar. Sem mais delongas, vale a pena dar uma olhadinha.





Essa é a minha dica de hoje para vocês.
Espero que tenham gostado, não percam tempo e façam logo suas compras!!
Um beijo <3
                                                                                                              Yasmim 
3 Comentários

3 comentários:

Jéssica Santiago disse...

Ameiii as dicas, vou comprar com certeza.
:g

Unknown disse...

Compra sim amiga! Um beijo

Unknown disse...

Tudo que estava precisando. Meninas queria ter descobrido esse blog Antes rs mas tudo bem estou amando as dicas :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t